Condições de devolução e reembolso

Direito à Livre Resolução

Poderá devolver produtos novos, completos e nas embalagens originais no prazo de 14 dias contados a partir da receção da encomenda. Os custos de transporte da devolução serão a cargo do comprador na mesma medida do custo da encomenda.

 

Produtos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

 

Para a devolução de ferramentas, a devolução só será efetuada caso o produto objeto da devolução não tenha sido utilizado e mantenha a sua embalagem, selos de embalagem e etiquetas originais e intactas.

 

Se pretender efetuar uma devolução ou troca, deverá contactar o apoio ao cliente a MATIMAT -Materiais de Construção, LDA., de forma a lhe dar as indicações para a devolução do(s) artigo(s).

 

A devolução pode ser feita dentro do prazo referido numa das seguintes moradas com o respetivo comprovativo de compra ou envio por correio para a loja de Lisboa.

Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 17h30 e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data.

Não estão abrangidos pela Política Comercial de Satisfação Devolução os seguintes artigos:
– Com sinais de utilização, instalação ou montagem
– Avariados com provas evidentes de má utilização
– Adquiridos no regime de Venda por Encomenda Especial 
– Consumíveis e abrasivos

 

Os produtos fabricados à medida do cliente, caso dos painéis sandwich e remates, são produzidos com medidas especificas que só servem para aquele cliente pelo que, só serão objeto de devolução produtos com defeito de fabrico.

Produtos com defeito

Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se acha que lhe enviamos um produto defeituoso, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente (encomendas@matimat.pt) no prazo de 14 dias a partir da receção da encomenda para que possamos agendar a recolha do produto.

Serão necessários os seguintes dados:

– Número da encomenda 
– Referência e nome do produto 
– Detalhes do defeito 
– Se pretende um reembolso ou uma substituição do produto 
– Uma fotografia do defeito do produto enviada para o nosso e-mail.